Gestão do Autoconhecimento

Uma grande dica que vale aqui: uma imersão no Autoconhecimento

  • conhecer o seu “autoconhecimento”
  • o que significa isso?
  • saber exatamente os seus pontos fortes e seus pontos fracos, ou seja, 
  • o que você possui de características muito boas (virtudes/acertos) e 
  • o que você possui de características não tão boas (defeitos/falhas)
  • feito isso você deve terceirizar em sua vida profissional seus defeitos e falhas
  • como fazer isso?
  • delegar a alguém (colega de trabalho, seu assessor/assistente, outro profissional) que conheça melhor essas atividades e que certamente as realizará com mais qualidade do que vc…
  • em função a isso, você terá mais tempo para se dedicar ao que você mais sabe e gosta de fazer, ou seja, a sua expertise
  • sendo dessa forma mais útil, produtivo, eficiente e eficaz
  • e o resultado de tudo isso é um trabalho com mais qualidade…
  • ... foco no seu negócio.
  • Lembre-se: o importante é fazer o que gosta e ser feliz…

um abraço e aproveite essa dica.

151

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *