Blog

Gestão do Autoconhecimento
Uma grande dica que vale aqui: uma imersão no Autoconhecimento
- conhecer o seu “autoconhecimento”
- o que significa isso?
- saber exatamente os seus pontos fortes e seus pontos fracos, ou seja,
- o que você possui de características muito boas (virtudes/acertos) e
- o que você possui de características não tão boas (defeitos/falhas)
- feito isso você deve terceirizar em sua vida profissional seus defeitos e falhas
- como fazer isso?
- delegar a alguém (colega de trabalho, seu assessor/assistente, outro profissional) que conheça melhor essas atividades e que certamente as realizará com mais qualidade do que vc…
- em função a isso, você terá mais tempo para se dedicar ao que você mais sabe e gosta de fazer, ou seja, a sua expertise
- sendo dessa forma mais útil, produtivo, eficiente e eficaz
- e o resultado de tudo isso é um trabalho com mais qualidade…
- ... foco no seu negócio.
- Lembre-se: o importante é fazer o que gosta e ser feliz…
um abraço e aproveite essa dica.